Abcred realiza Encontro Nacional e Assembleia Geral

25 de abril de 2023

No dia 20/04 aconteceu o Encontro Nacional da Abcred, que contou com o comparecimento de 22 instituições associadas e parceiros da Caixa e da Oikocredit.

O evento teve início com a palestra do Professor Carlos Alberto Júlio, que é palestrante internacional, coach e professor de negócios, empresário e escritor. É sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e MIT Sloan Management Review Brasil. O tema abordado foi sobre a gestão e liderança de negócios nos tempos atuais.

No período da tarde, a diretoria da Abcred realizou a Assembleia Geral Ordinária, onde foram aprovadas as contas de 2022. A presidente, Isabel Baggio, apresentou os resultados das associadas e fez informes sobre as parcerias da Abcred. A diretoria reforçou que vem buscando parcerias a fim de promover e unir o interesse em comum das associadas em prol do desenvolvimento do setor.

Acesse as fotos do evento nesse link.