Blog

Conheça as associadas e participe da campanha de divulgação

20 de outubro de 2022

Desde agosto, a Abcred iniciou uma campanha que tem o objetivo de promover as associadas e neste mês destacamos o Banco Planalto Norte e o Banco do Vale.

Banco do Planalto Norte

O Banco do Planalto Norte existe há 22 anos e atende municípios de Santa Catarina e Paraná. A instituição nasceu da união de esforços de várias entidades organizadas da região e contou com a coordenação estratégica da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC, um dos grandes e fundamentais parceiros até os dias de hoje.

Os principais serviços oferecidos pelo Banco do Planalto Norte são:

Microcrédito Produtivo e Orientado: Pode ser utilizado por toda pessoa que trabalha por conta própria, ou que possui uma pequena empresa, formal ou informal. Linha de crédito de até R$20.000,00.

Reforma e Ampliação da sua casa: Crédito para a compra de materiais como: material de construção, material elétrico e hidráulico, tintas, ferragens, acabamentos, madeira, areia, cimento, tijolo e mão-de-obra.

Agronegócios: Tem como objetivo conceder crédito para empreendedores que trabalham com atividades ligadas ao agronegócio, turismo rural e atividades relacionadas à agroindústria.

Programa Juro Zero: Linha de crédito de até R$ 5 mil. Se a pessoa pagar todas as prestações em dia, a última parcela será quitada pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero!

Bem-estar: Crédito para atender gastos de necessidades diversas, como a compra de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

Cuidando de sua saúde: Linha de crédito voltada aos cuidados com a saúde, como exames e consultas médicas.

Descontos de cheques: Para aplicação no empreendimento e nas finalidades de capital de giro, fixo ou misto.

Água e esgoto: Esse crédito tem a finalidade de melhorar as condições de saúde e higiene da população, investindo no saneamento e na qualidade de vida das pessoas.

No site do bancodoplanaltonorte.org.br/

é possível verificar todos os serviços, renegociar uma dívida, solicitar atualização do valor do boleto e solicitar o crédito de maneira rápida e prática.

Banco do Vale

O Banco do Vale foi fundado em 2001 com o propósito: “O dinheiro a serviço da vida”. Atualmente, o banco atende todo o estado de Santa Catarina com atendimento online e 28 cidades do estado com atendimento presencial.

Em um movimento de adaptação aos tempos atuais e como uma solução para a oferta de serviços durante a pandemia, o Banco do Vale passou a oferecer aos seus clientes a

modalidade de crédito digital. Isso significa que os clientes contam com atendimento via internet ou WhatsApp.

Os principais serviços oferecidos são:

·        Empresas e autônomos: Para aquisição de máquinas e equipamentos novos e usados e capital de giro.

·        Microcrédito rural: Destinado a empreendedores rurais que trabalham com atividades agrícolas, agronegócio, turismo rural ou outras atividades desse setor.

·        Crédito pessoal: Destinado para pessoas físicas para a compra de eletrodomésticos, fazer viagens, cursos, tratamento dentário e etc.

·        Reforma e construção: Para pessoas físicas que precisam realizar reparos em seu lar.

·        Moradia: Destinado para pessoa física realizar o sonho da casa própria.

·        Água vida: Destinado para saneamento básico, programas de captação e qualidade de água.

No site do bancodovale.org.br é possível solicitar crédito, checar o contrato, solicitar segunda via do boleto e conversar diretamente com os atendentes do banco através do canal “Reclamações e Sugestões”.

Você quer participar da campanha de divulgação?

Se a sua associação quer participar desta campanha, basta enviar os dados atualizados para o e-mail contato@abcred.org.br. Os dados solicitados são:

Endereço do site

Link das redes sociais que estão ativas (Instagram principalmente)

Principais serviços oferecidos e uma breve descrição de cada

Área de atuação

Telefones

E-mail

Logotipo em JPG