Nossa Associada

Profomento

Sobre 

 A Profomento Serviços Financeiros é uma associação qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça desde 8 de agosto de 2005,  sem fins lucrativos e econômicos, constituída no dia 5 de março de 2002. Na época, já haviam sido constituídas outras 14 agências similares pelo Estado de Santa Catarina. Fazia parte do Programa de Crédito de Confiança do Estado de Santa Catarina implementado pelo BADESC (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.), e hoje atua com o Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado (PNMPO) instituído e controlado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dados

Endereço: Av. Hugo Schlosser, 475 – Jardim Maluche – Brusque/SC CEP 88354-300

Telefone: (47) 99994-4533

  • Serviços Oferecidos

Microcrédito

Capital de Giro: compra de matéria-prima

Capital Fixo: compra de máquinas, equipamentos e ferramentas

Aquisição de veículos utilitários

Reforma e ampliação de instalações

Juros Zero: São empréstimos de até R$5.000,00 (cinco mil reais) para você investir na sua atividade, como capital de giro ou para aquisição de equipamentos.

O empréstimo é dividido em 8 parcelas, quitando as 7 primeiras em dia, você não paga a última e fica livre dos juros do empréstimo!

Desconto de Cheques: A finalidade desse serviço é facilitar a rápida fomentação de capital de giro dos pequenos empreendedores, a partir da troca de cheques de terceiros, que tenham sido recebidos em pagamento a serviços prestados ou vendas de mercadorias, permitindo a antecipação da aquisição do crédito.

Recém Formados: O serviço para recém-formados da PROFOMENTO tem como intuito financiar o futuro negócio de estudantes que se formaram recentemente e que tem vontade de abrir sua própria empresa.Financiar materiais e equipamentos, são algumas das várias possibilidades que os formados possuem adquirindo esse serviço.

Cidades Atendidas

Santa Catarina: Araquari, Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Camboriú, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João Batista, Tijucas

Saiba mais: site profomento.com.br Instagram: @profomentosc

Fonte: Site Instituição