Nossa Associada

Maringá Crédito Solidário – MCS

Sobre

A Instituição de Crédito Solidário de Maringá – MCS  Crédito Solidário, foi constituída em 21 de maio de 2001 por iniciativa da Prefeitura Municipal de Maringá, sob a forma de OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, devidamente qualificada pelo Ministério da Justiça.  Entidade sem fins lucrativos,  credenciada no Ministério do Trabalho e Emprego no Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado – PNMPO. 

Tem como principal objetivo promover a melhoria da qualidade de vida de empreendedores formais e informais por meio do microcrédito.

Ao longo do tempo conquistou sua sustentabilidade econômica, sendo reconhecida por seus clientes, parceiros e associados como promotora eficaz de desenvolvimento. 

Dados

Endereço: Av. João Paulino Vieira Filho, 275 – Edifício Santa Inês, sala comercial 05 – Maringá/PR CEP 87020-015 

Telefone: (44) 3227-6268

Serviços Oferecidos

Grupos Solidários: Os grupos solidários são formados por  no mínimo 3 empreendedores, cada um com sua própria atividade, que atuem no mercado há pelo menos 06 meses.  

Crédito Confiança: Crédito concedido a empreendedores, que além de sua atividade por conta própria, trabalham fixo recebendo por holerite, com no mínimo um ano de registro  e também para aposentados que sejam empreendedores.

Troca de Cheques: Esta modalidade de crédito somente é concedida à clientes do CRÉDITO INDIVIDUAL FIDELIDADE, após o pagamento da terceira parcela do crédito.

Crédito Individual Fidelidade: Destinados a empreendedores (donos do seu próprio negócio), que pode ser formal (empresa constituída), ou informal (autônomos), profissionais liberais, cooperativas de produção e serviços.

Cidades Atendidas

Paraná: Maringá e região

Saiba mais: Site creditosolidario.com.br Instagram: @maringacredito 

Fonte: Site Instituição