Credisol

Sobre

A Instituição de Crédito Solidário – CREDISOL foi criada no ano de 1999 por iniciativa da Agência de Fomento de Santa Catarina S.A. – BADESC com apoio técnico do SEBRAE para facilitar o acesso ao crédito de pessoas que trabalham por conta própria, mesmo que ainda na informalidade.

Significa dizer que aqui você terá acesso ao crédito de forma simples e a oportunidade de receber orientação técnica gratuita para fortalecer o seu negócio.

Somos uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP – de Microcrédito habilitada pelo Ministério da Justiça e participante do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado – PNMPO – do Ministério da Economia.

O objetivo da Credisol é a geração de emprego e renda, fortalecendo os pequenos negócios por meio do microcrédito produtivo e orientado.

Dados

Endereço: Matriz: Rua Augusto dos Anjos, nº 263, Pio Corrêa – Criciúma/SC (Edifício Aurora) CEP 88811-560.
Fone: 0800 770 6911

Serviços Oferecidos

Microcrédito Produtivo: O Microcrédito Produtivo é ideal para quem quer abrir um negócio ou para quem já é dono do próprio negócio, mesmo na informalidade. Crédito para investimento ou capital de giro.

Crédito Rural: O Crédito Rural foi criado para atender as necessidades do trabalhador do campo, que trabalha de sol a sol para garantir alimento a todos.

Juro Zero: Se você é um Microempreendedor Individual – MEI e tem vontade de investir no seu negócio o Programa Juro Zero é ideal. Crédito de até R$ 5.000,00 sem juros. O Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e as OSCIPs de Santa Catarina, a Credisol é uma delas.

Crédito Pessoal: Gastos não tem hora para acontecer, mas a Credisol pode ajudar você a reforçar o orçamento familiar e antecipar a realização do seu sonho. Crédito para você usar da melhor maneira e promover o desenvolvimento econômico e social da sua família. Não é consignado.

Troca de Cheque: O desconto de recebíveis, ou Troca de Cheque, é a solução mais adequada para você receber agora pelas vendas que fez a prazo. É fazer dinheiro dos pré-datados que recebeu.

Reforma e Ampliação: Com esta linha de crédito a CREDISOL ajuda você e sua família a reformar ou ampliar a moradia. Tire a ideia do papel e faça o seu sonho acontecer. 

Cidades Atendidas

  •  Santa Catarina:Araranguá, Balneário Camboriú, Arroio Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Müller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Treviso, Turvo, Urussanga
  • Outros Estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Mato Grosso

Saiba mais: Site credisol.org.br Instagram: @credisolcreditos

Fonte: Site Instituição