Nossa Associada

Credimais

Sobre:

A CREDIMAIS é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por objetivo principal: a inclusão social, crescimento e consolidação do empreendedorismo de pequeno porte, formais ou informais, dirigido às pessoas de baixa renda, a fim de fomentar o desenvolvimento socioeconômico educativo e profissional equilibrado, através de concessão de crédito.

Endereço: 

Endereço da Sede: Rua 19; Quadra 28 Lote 09, Bairro Popular, Rio Verde, Goiás, CEP 75903-505.

Telefone:(64) 2101-7200

Serviços Oferecidos

Microcrédito Produtivo Orientado: A Credimais faz parte do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO) instituído pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O objetivo desse programa é facilitar a criação, desenvolvimento e a consolidação do empreendedorismo, proporcionando equilíbrio econômico às famílias de baixa renda, através da concessão de microcrédito para atender as necessidades financeiras de pessoas físicas e jurídicas com atividades de pequeno porte. 

Desconto de recebíveis: A Credimais disponibiliza de crédito exclusivo aos clientes de Microcrédito que possibilita o desconto de cheques oriundos de suas vendas, com prazo de até 90 (noventa) dias, promovendo o desconto e imediatamente o dinheiro retorna ao seu capital de giro. 

Cidades Atendidas

  • Goiás: Rio Verde, Montividiu e Santa Helena de Goiás. 
  • Mato Grosso: Cuiabá. 

Em ambos os estados atendemos até o raio de 80 km.

Saiba mais: Site: credimaisrv.com.br/ Instagram: @credimaisrv Faceboock: credimaisrv

Fonte: Site Instituição