Nossa Associada

Cred Cidadania

Sobre

O CRED CIDADANIA – Fundo Rotativo da Ação da Cidadania foi criado no ano de 1995 a

partir da Campanha da Ação da Cidadania contra a fome e a miséria e pela vida, também conhecida como a “Campanha do Betinho”, através da arrecadação de recursos vindos do sorteio de um automóvel doado pela Seleção brasileira a esta Campanha. É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público-OSCIP criada para contribuir com o desenvolvimento de micro e pequenos negócios, individuais e coletivos, formais ou informais, no campo ou na cidade, através da concessão de microcrédito orientado contribuindo para a geração de renda e melhores condições de vida.

Dados

Endereço: Rua da Aurora, 295  Edifício São Cristóvão – Boa Vista Recife/PE CEP 50050-901
Telefone: (81) 34239577

Serviços Oferecidos

Capital de Giro: É destinado à aquisição de mercadorias, matérias-primas e insumos.

Capital Fixo: Para investimento em construções, reforma nas instalações, compra de veículos utilitários, máquinas e equipamentos, novos e usados.

Capital Misto: Junção do capital de giro e fixo, é destinado a microempreendedores que precisem das duas modalidades de investimento.

Cidades Atendidas

  • Paraíba: Pedras de Fogo, Juripiranga, Triunfo, Sousa, Aparecida, Nazarezinho, Santa Helena, Santarém, Uraúna, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Itaporanga, Olho d’agua, Jurú, Agua Branca, Princesa Izabel, Pedra Branca, Pombal, Patos, Várzea, Santa Luzia, Mãe d’agua, Condado, Juazeirinho, Soledade, Cubati, Nova Palmeira, Assunção, Livramento, Boa Vista, Boqueirão, Monteiro, Zabele, São João do Tigre, Zabele, Barra de Santa Rosa, Lagoa Seca, Queimadas, Fagundes, Campo de Santana, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Santa Rita, Sapé, Pedras de Fogo, Conde, João Pessoa.
  • Pernambuco:Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Paulista, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma, Abreu e Lima, Vitória de Santo Antão, Goiana, Condado, Aliança, Timbaúba, Camutanga, Itambé.

Saiba mais: site: credcidadania.com

Fonte: Site Instituição