Nossa Associada

Banco do Vale

Sobre

Fundado em 20 de dezembro de 2001 por iniciativa da sociedade civil organizada, é uma organização sem fins lucrativos que possui imunidade tributária e sua razão de existir é a de levar a oportunidade de crédito às pequenas empresas e aos empreendedores.

Foi qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público por meio do ato publicado no Diário Oficial da União em 19/08/2002. O objetivo social do Banco do Vale é o da concessão de empréstimos aos empreendedores formais, informais e às pessoas, visando à promoção da inclusão financeira e social, ao combate à pobreza, à geração de emprego e renda e consequentemente à melhoria da qualidade de vida.

Nosso Propósito:   “ O dinheiro a serviço da vida

Dados

Endereço da Sede: Rua Paulo Zimmermann, 147 – Centro – Blumenau SC CEP 89010-170

Telefone:(47) 3222-1338

Serviços Oferecidos:

Microcrédito: Destinado a empreendedores, autônomos e pessoas que possuem renda extra.

Finalidade:  • Aquisição de máquinas e equipamentos, novos e usados; • Capital de giro; • Diversas finalidades

Microcrédito Digital:

Em um movimento de adaptação aos tempos atuais e como uma solução para a oferta de serviços durante a pandemia, o Banco do Vale passou a oferecer aos seus clientes a modalidade de Crédito Digital.

Isso significa que os clientes agora contam com linhas de crédito digitais, com atendimento via internet por meio de computadores, tablets e celulares.

Destinado a empreendedores, autônomos, pessoas que possuem renda extra.

Finalidade:  • Aquisição de máquinas e equipamentos, novos e usados; • Capital de giro; • Diversas finalidades

Microcrédito Rural : Destinado a empreendedores rurais que trabalham com atividades agrícolas, agronegócio, turismo rural ou outras atividades desse setor.

Crédito Pessoal: Crédito destinado para pessoas físicas para a compra de eletrodomésticos, fazer viagens, cursos, tratamento dentário e etc.

Reforma e Construção: Crédito destinado para pessoas físicas que precisam realizar reparos em seu lar.

Moradia: Crédito destinado para pessoa física realizar o sonho da casa própria.

Água Vida:  Produto destinado para saneamento básico, programas de captação e qualidade de água  gerando mais saúde, higiene, conforto e bem estar para as famílias.

Cidades Atendidas: (atendimento Presencial)

  • Santa Catarina: Blumenau, Gaspar, Ilhota, Luiz Alves, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder, Rio do Sul, Rio do Campo, Trombudo Central, Ibirama, Presidente Getúlio, Lontras, Agrolândia, Agronômica, Aurora, Rio do Oeste, Laurentino, Indaial, Apiúna, Ascurra, Rodeio, Timbó, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Rio dos Cedros, Pomerode
  • Atendimento Digital:

Atendemos todo o Estado de SC.

Saiba mais Site: bancodovale.org.br instagram: @bancodovale facebook: facebook.com/bancodovale