Nossa Associada

Acredite

Sobre

A Agência de Microfinanças Acredite existe há 20 anos e disponibiliza créditos de R$ 500,00 a R$ 20.000,00, que podem ser pagos em até 24 vezes.

No site da Acredite é possível solicitar o crédito, falar com um agente e fazer uma simulação.
Mais do que emprestar dinheiro, a Acredite dá dicas para os empreendedores planejarem seus negócios, tornando-os mais aptos a manterem e desenvolverem potenciais, inovarem e crescerem ainda mais.

‘’Fornecemos crédito as micro e pequenas empresas, sejam elas formais ou informais, é mais que realizar um empréstimo, é acreditar no sonho do seu cliente, é dar oportunidade de crescimento, e acompanhá-lo nos desafios que virão pela frente’’.

Dados

Endereço: Av Oscar Barcelos, 115 Rio do Sul/SC. CEP 89160-027
Telefone: (47) 3521-7500

Serviços Oferecidos

Capital de Giro: Destinado à aquisição de mercadoria, matéria-prima, estoques, financiamento de vendas e fortalecimento financeiro, insumos para a atividade agropecuária em caráter complementar.

Capital Misto: Destinado a financiar os mesmos itens que se referem os itens anteriores num mesmo crédito; Válido para a atividade agropecuária em caráter complementar.

Crédito Pessoal: Formação profissional, melhoria da habitação e aquisição de moradias; mobília e decoração; Pagamento de dívidas; Tratamento de saúde.

Capital Fixo: Aquisição, com comprovação de procedência, de todos os tipos de bens empregados na atividade, novos ou usados, exceto imóveis.

Descontos: Antecipação de recebíveis como cheques, duplicatas, boletos e créditos a receber decorrentes de vendas com cartões.

Cidades Atendidas

Santa Catarina:
Agrolândia, Agronômica, Alfredo Wagner, Apiúna, Ascura, Atalanta, Aurora, Braço do Trombudo, Chapadão do Lageado, Dona Ema, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, José Boiteux, Laurentino, Lontras, Mirim Doce, Petrolândia, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do sul, Salete, Santa Terezinha, Taió, Trombudo Central, Vidal Ramos, Vitor Meirelles, Witmarsum

Saiba mais: Site acreditemicrofinancas.com.br Instagram: @acredite_agencia

Fonte: Site Instituição