Nossa Associada

Banco do Planalto Norte

Sobre

O Banco do Planalto Norte existe há 22 anos e atende municípios de Santa Catarina e Paraná. A instituição nasceu da união de esforços de várias entidades organizadas da região e contou com a coordenação estratégica da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC, um dos grandes e fundamentais parceiros até os dias de hoje. 

Dados

Endereço Sede: Rua Vidal Ramos, 725 – Centro – Canoinhas – SC – 89460-054

Fone/Fax: 47 3622 4823 – (47) 3622-4824

Serviços oferecidos:

Microcrédito Produtivo e Orientado: Pode ser utilizado por toda pessoa que trabalha por conta própria, ou que possui uma pequena empresa , formal ou informal. Linha de crédito de até R$20.000,00.

Reforma e Ampliação da sua casa: Crédito para a compra de materiais como: material de construção, material elétrico e hidráulico, tintas, ferragens, acabamentos, madeira, areia, cimento, tijolo e mão-de-obra.

Agronegócios: Tem como objetivo conceder crédito para empreendedores que trabalham com atividades ligadas ao agronegócio, turismo rural e atividades relacionadas à agroindústria..

Programa Juro Zero: Linha de crédito de até R$ 5 mil. Se a pessoa pagar todas as prestações em dia, a última parcela será quitada pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero!

Bem-estar: Crédito para atender gastos de necessidades diversas, como a compra de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

Cuidando de sua saúde: Linha de crédito voltada aos cuidados com a saúde, como exames e consultas médicas.

Descontos de cheques: para aplicação no empreendimento e nas finalidades de capital de giro, fixo ou misto.

Água e esgoto: Esse crédito tem a finalidade de melhorar as condições de saúde e higiene da população, investindo no saneamento e na qualidade de vida das pessoas.

Cidades Atendidas:

  • Santa Catarina: Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Três Barras, Irineópolis, Matos Costa, Porto União, Itaiópolis, Rio Negrinho, Mafra, Campo Alegre e São Bento do Sul
  • Paraná:União da Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, General Carneiro, Rio Negro, Campo do Tenente, Antônio Olinto, São Mateus do Sul e Piên.

Filiais – Postos de atendimento (endereço completo e telefone):

Mafra: Rua Felipe Schimidt, 266 anexo – Centro – Mafra – SC – 89300-178 Tel: 47 3642 2730

União da Vitória: Avenida Manoel Ribas, 455 – Centro – União da Vitória – SC – 84600-280 Tel: 42 3522 1109

São Bento do Sul: Rua Barão do Rio Branco, 61 – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP: 89280-355 – Tel: 47 3635 2045

Saiba Mais: Site: bancodoplanaltonorte.org.br instagram: @bancodoplanaltonorte