Conheça uma associada: Banco do Empreendedor e Banco do Povo e Crédito Solidário

Dando continuidade à campanha que tem o objetivo de promover as associadas da Abcred, neste mês destacamos o Banco do Empreendedor e o Banco do Povo Crédito Solidário

Banco do Empreendedor

O BANCO DO EMPREENDEDOR foi a primeira organização de microcrédito a ser criada e instalada pelo Programa Crédito de Confiança em Santa Catarina. Atualmente, o BE, que opera em todo o estado, a partir de 2022 também passou a atender o mercado nacional. A Organização já liberou R$ 500 milhões em mais de 120 mil operações, que atenderam mais de 60 mil empreendedores catarinenses.

Entre as soluções de crédito oferecidas, destaque para os Programas Juro Zero Estadual e Municipal, Microcrédito Produtivo e Orientado e o Credisocial. As linhas podem ser acessadas pelo ZapCredi, importante ferramenta de comunicação pelo WhatsApp. É simples. Basta enviar uma mensagem para o ZapCredi (48) 98405-0382 pelo WhatsApp. O interessado deve responder todas as perguntas e enviar os documentos solicitados. Depois é só aguardar a análise de crédito, e o recurso pode ser liberado em até 48 horas.

Para saber mais sobre o Banco do Empreendedor, acesse: bancodoempreendedor.org.br

Banco do Povo Crédito Solidário

O Banco do Povo Crédito Solidário é uma associada da Abcred, localizada em Santo André (SP), que tem o objetivo de fomentar o crescimento, a geração de empregos, renda e inclusão social.

O Banco do Povo foi a primeira organização do gênero no Estado de São Paulo. Atualmente, o atendimento abrange a região metropolitana de SP, com unidades nas seguintes regiões: Zona Leste (Guaianazes, São Miguel e São Mateus); Zona Sul (Jardim Angela); Zona Norte (Freguesia do Ó); ABC (Santo André, Diadema e Mauá), além de Campinas e Jundiaí.

Veja os principais produtos oferecidos:

1- Capital de Giro, capital fixo e capital misto: para a aquisição de mercadorias, matérias-primas e insumos ou ferramentas, máquinas e equipamentos

2- Habitação: para quem precisa de crédito para ampliar a instalação do empreendimento ou qualquer outro tipo de reforma nas instalações existentes.

3- Refugiados: atende a refugiados e/ou migrantes que trabalham por conta própria e tem moradia fixa e documentos regularizados.

4- Antecipação de recebíveis: para empreendedores que efetuam vendas a prazo

5- Veículo: para taxistas e motoristas de aplicativos, com necessidade de investimento na manutenção do veículo.

Acompanhe tudo sobre o Banco do Povo Crédito Solidário em: bpcs.org.br

Related posts

Leave a Comment