Conheça as associadas: Banco da Família e Banco da Gente

Dando continuidade à campanha que tem o objetivo de promover as associadas da Abcred, neste mês destacamos o Banco da Família e o Banco da Gente.

Banco da Família/SC

O Banco da Família, que também é a primeira maior instituição de microfinanças no Brasil, segundo a avaliação da MicroRate, já concedeu mais de 1 bilhão de Reais em crédito, impulsionando negócios nas mais de 366 mil operações de crédito, em mais de 222 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. O principal serviço oferecido pelo Banco da Família é o BF Microcrédito, voltado para empreendedores formais e autônomos investirem em seus negócios, seja capital de giro, capital fixo ou misto. O valor do crédito é de R$ 500 a R$ 25.000, que pode ser parcelado em até 36 parcelas e não é necessário abertura de conta para solicitar o crédito. O Banco da Família possui outros produtos em seu portfólio: crédito para o agronegócio, para saneamento, empresas, aquisição de máquinas e equipamentos, casa, reformas, aquisição ou conserto de bens, energia solar, educação, saúde, despesas não previstas e juro zero. Para acompanhar as novidades do Banco da Família, siga o perfil no Instagram @bancodafamilia e para conhecer melhor todos os produtos, visite https://bf.org.br/

Banco da Gente/MG

O Banco da Gente, associado localizado em MG, atende as cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário e Lagoa Formosa. O principal serviço oferecido pela entidade é o crédito para empreendedores, formais e informais. Esse crédito pode ser usado em três frentes:

*Capital de giro: destinado à aquisição de mercadorias, matéria-prima industrializável e gerências de negócios.

*Capital fixo: destinado à aquisição de máquinas e equipamentos novos e usados, pequenas reformas e ampliações das instalações.

*Capital misto: formado por uma parte de capital de giro e outra de capital fixo.

Para conhecer melhor o Banco da Gente, acompanhe o Instagram @bancodagente5 ou visite o site https://bancodagente.com.br/Home

Related posts

Leave a Comment