Abcred investe em comunicação e divulgação no segundo semestre

Você já deve ter percebido que o Instagram da entidade (https://www.instagram.com/abcred.brasil/) está com cara nova e que temos buscado criar conteúdo para os nossos associados e seus clientes. E para o segundo semestre de 2022, temos mais planos! Iniciamos a atualização do site da entidade, que ficará mais moderno e rápido e tem previsão de ficar pronto em setembro. Além disso, começaremos a fazer a divulgação, por ordem alfabética, de duas associadas por mês em nosso Instagram e na newsletter.

Este trabalho tem o objetivo de potencializar a divulgação das associadas para que mais empreendedores em todo o Brasil possam conhecer o microcrédito e as Microfinanças. Esta é uma aposta nacional da Abcred e da nova gestão.

Para participar, basta a associada enviar seus dados atualizados para o e-mail contato@abcred.org.br até o dia 05 de agosto. Os dados solicitados recentemente por e-mail, são: Endereço do site; Link das redes sociais que estão ativas (Instagram principalmente); Principais serviços oferecidos e uma breve descrição de cada; Área de atuação; Telefones; E-mail; Logotipo em JPG.


Neste mês de julho, iniciamos a campanha “Conheça uma Associada” com a Acreditar e a Agência de Microfinanças Acredite:

Acreditar/PE

A Acreditar, com sede em Glória do Goitá/PE, disponibiliza três tipos de produtos: “As Marias” (linha de crédito para atender mulheres empreendedoras e promover o empoderamento feminino e a equidade de gênero), “Jovem Empreendedor” (para jovens de 18 a 32 anos de baixa renda que querem desenvolver iniciativas sustentáveis) e “Atividades Produtivas” (para pessoas a partir dos 32 anos que atuam nos segmentos de comércio, serviço, produção e agropecuária, com no mínimo 6 meses de existência). Em 2016, a Acreditar iniciou um trabalho de avaliação de impacto para medir o impacto do seu trabalho. Segundo essa primeira avaliação, até 2021 a ONG atendeu cerca de 15.299 mil empreendedores. Desse total, 74% representam o público feminino, 40% são jovens de 18 a 32 anos e 32% são novos negócios. E o mais importante: os beneficiados aumentaram a renda em 56%. Para conhecer melhor o trabalho deles, clique aqui.

Acredite/SC

A Agência de Microfinanças Acredite, com sede em Rio do Sul/SC, existe há 15 anos e disponibiliza cinco tipos de créditos (para capital de giro, misto, crédito pessoal, capital fixo e antecipação de recebíveis) a partir de R$ 200,00 até R$ 20.000,00. No site da Acredite (www.acreditemicrofinancas.com.br ) é possível solicitar o crédito, falar com um agente e fazer uma simulação. Mais do que emprestar dinheiro, a Acredite dá dicas para os empreendedores planejarem seus negócios, tornando-os mais aptos a manterem e desenvolverem potenciais, inovarem e crescerem ainda mais.

Related posts

Leave a Comment