Facebook

Notícias

08/09/2016 - Agradecemos as mensagens de condolências

Agradecemos as mensagens de condolências

“Altamente consternados e impactados com o falecimento do estimado Amadeu Trentini, registramos o nosso pesar e a nossa solidariedade com a família e colegas e trabalho.” - Diretoria, associados da AMCRED-SC e toda família do microcrédito de Santa Catarina.

“Lamentamos o falecimento ?do Sr. Amadeu Trentini não só pela pessoa amiga, solidária e determinada que era, mas também pelo trabalho que desenvolvia na BLUSOL, na AMCRED e na ABCRED. Da nossa parte, continuaremos trabalhando para o avanço das microfinanças ?no Brasil, pois esse era o seu desejo. Desejamos que sua família e amigos encontrem a força necessária para enfrentar essa passagem tão repentina e a falta que ele fará.” - Equipe BNDES Microcrédito.

“Prezados, é com muita tristeza que recebo essa notícia, tenho certeza q alem de preder um homem do bem perdemos também um importante companheiro de luta no microcrédito. Que Deus conforte toda família.” - Att, Ilana Queiroz- ICC Itabuna.

“É com imenso pesar que a equipe EXTRACREDI recebeu a informação do falecimento Sr. Amadeu Trentini. A perda de uma pessoa, que sempre contribuiu motivando o bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados. O microcrédito perde um grande líder. Associativista e grande empreendedor social, deixa-nos cedo, mas certamente com missão cumprida. Que Deus conforte os corações de familiares, colaboradores e amigos da Blusol e Abcred.” – Extracredi.

“Nós diretores e funcionários da Casa do Empreendedor de Londrina, lamentamos o ocorrido ao colega Amadeu, ao mesmo tempo em que apresentamos nossas condolências aos familiares. A equipe ABCRED está em luto e nós compartilhamos desse sentimento.” - Casa do Empreendedor de Londrina.

“Lamentamos profundamente o passamento para o Oriente Eterno de nosso Companheiro Amadeu Trentini. O microcrédito brasileiro perde um dos seus grandes defensores. Manifestamos nossos sentimentos à Família, colegas e amigos, pelo falecimento. Paz profunda.” - Direção e funcionários da Imembuí Microfinanças.

“Nós da Maringá Crédito Solidário recebemos essa triste notícia com estarrecimento e muito pesar. Que sua alma esteja amparada, onde estiver, e sinceras condolências à família e a família ABCRED, pela qual dedicou seus últimos anos. QUE ESTEJA EM PAZ!” - INSTITUIÇÃO DE CRÉDITO SOLIDÁRIO DE MARINGÁ.

“Obrigado por nos comunicar o passamento do nosso colega e amigo Amadeu Trentini. Ainda muito abalados por tão triste noticia, rogamos a Deus que Ele o acolha no seu reino celeste e console a todos os seus familiares. Por favor, transmita as nossas condolências a sua família e aos colegas da Blusol e da AMCRED.” – Hermes Bomfim, ICC Conquista Solidária.

“Lamentável, notícia inesperada. Em nome dos conselheiro(a)s do CEAPE/BAHIA vimos manifestar aos familiares, amigos e amigas da AMCRED/SC e BLUSOl os nossos sentimentos pela passagem do estimado
companheiro Amadeu Trentini.” – Corsini, CEAPE/BA.

“Faça chegar a todos os companheiros os nossos sentimentos, em meu nome e de todos da FINSOL, e a certeza de que vocês estarão mais engajados nessa luta a que Amadeu dedicou grande parte de sua existência.” – Valdi Dantas, FINSOL.

Copyright © 2012 - Direitos Resevados - abcred.org.br