Facebook

Notícias

01/12/2014 - Associados da ABCRED vencem o Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos de 2014

Associados da ABCRED vencem o Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos de 2014

Mais uma vez a parceria formal de apoio da ABCRED ao Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos rendeu frutos para seus associados. Nesta edição de 2014 tivemos duas instituições recebendo o premio na categoria de IMF mais inovadora, sendo a primeira colocação para o Banco da Família, de Santa Catarina, representado pela Sra. Isabel Baggio e em terceiro lugar a Extracredi, de Santa Catarina, representada pelo Sr. José Jacó Pivetta. Na categoria de Melhor Microempreendedor o premio ficou com o Banco do Povo Crédito Solidário, de São Paulo, e além do premio para o cliente, a Agente de Crédito Tatiane Gonçalves de Jesus também recebeu premiação. O Banco do Povo Crédito Solidário ainda recebeu um certificado por estar entre as 5 instituições que indicaram mais clientes qualificados ao Prêmio.
O Diretor da ABCRED, Almir da Costa Pereira, membro do Conselho do Prêmio Citi, viu com satisfação a premiação de Associados nesta edição, isso justifica a dedicação dos dirigentes e a participação dos associados.
No Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014, participaram 882 empreendedores e 38 IMFs com indicações de 20 estados do Brasil.
Veja mais informações sobre a premiação através do link: http://www.pcmm.com.br/

Copyright © 2012 - Direitos Resevados - abcred.org.br