Facebook

Notícias

04/09/2014 - Em Memória

"Olá... meu caro!". Era sempre assim que ele nos acolhia. Luiz Carlos Fabbri nos deixou na noite do sábado, dia 30 de agosto de 2014. Um mal súbito levou nosso companheiro repentinamente causando espanto e profundo pesar a amigos e familiares.

Seu falecimento nos faz recordar da pessoa extraordinária que sempre foi: um conselheiro valioso, um militante comprometido, um articulador experiente, um assessor qualificado, um gestor eficiente, mas sobretudo, um amigo sempre presente e bem humorado, um parceiro de causa e de caminhada, uma vida doada a todos que precisavam de seus conhecimentos e de suas habilidades.

Viveu plenamente - nunca se omitiu. Nos anos de chumbo - resistiu. No exílio - persistiu. No retorno - reconstruiu. Nos nossos dias - distribuiu sabedoria, experiência internacional e vivências interpessoais.

Um homem que vivia no Brasil mas dialogava permanentemente com África, América Latina e Europa. Sempre conectando atores e atrizes da Economia Solidária, fomentando o Cooperativismo Habitacional Autogestionário, disseminando o Microcrédito e lutando pelos Direitos Humanos.

Somos todos e todas gratos a ti companheiro. Somos herdeiros de seu legado. Que possamos viver seus ensinamentos e permanecer unidos por um mundo mais justo e solidário que você nos ajudou a sonhar e a construir. Você nos fará muita falta.

Sigamos juntos, unidos pela mesma causa, combatendo o bom combate, encontrando o melhor caminho.

Quem desejar rever nosso amigo tem esse vídeo no youtube, basta clicar aqui https://www.youtube.com/watch?v=ZVR22sr8bQw

Nossa gratidão e Saudades eternas! (I.D.)

Copyright © 2012 - Direitos Resevados - abcred.org.br