Crecerto auxilia microempreendedores catarinenses

Dois novos estabelecimentos foram abertos na cidade de Capinzal, em Santa Catarina, com o auxílio da Crecerto, que ajudou os microempreendedores a tirar os sonhos do papel e colocá-los em prática.

A loja Laser Presentes & Decorações foi idealizada pelo proprietário Tiago de Lima, que durante o curso de engenharia mecânica decidiu que iria empreender. “Não tínhamos capital para dar início à empresa e a Crecerto nos ajudou neste quesito”, explica.

O estabelecimento foi aberto recentemente num ponto central da cidade, atendendo uma demanda crescente, tem se especializado em fabricar acessórios e peças para a linha de cervejaria e churrasco.

Outro empreendedor atendido pela Crecerto foi a doceira Tânia Maria, da empresa Tânia Doces. Inicialmente, a empreendedora trabalhava em uma loja durante o dia e à noite produzia os docinhos para vender, antes, apenas para amigos e familiares. Agora, ela se dedica integralmente ao trabalho, fazendo aquilo que mais gosta.

“Fazer os docinhos um por um é bastante trabalhoso, mas, quando se faz o que gosta, com paciência, cuidado e amor, tudo dá certo”, conta.

A doceira procurou a Crecerto para ampliar as instalações e comprar matéria prima para os docinhos.

Crecerto auxilia microempreendedores catarinenses

Leave a Comment