Abcred realiza primeira visita do ano, ao Banco do Empreendedor em Florianópolis (SC).

Dando sequência às visitas feitas no ano passado, este ano a ABCRED continuará se aproximando de suas associadas e de entidades representantes.

A primeira visita de 2019 foi ao Banco do Empreendedor, em Florianópolis (SC). “Assim como no ano anterior, pretendemos estar mais próximos das Oscip’s, apresentando a ABCRED e também ouvindo as demandas das associadas. Nosso objetivo, como diretoria, é estarmos constantemente em contato com nossas associadas e se possível, conhecermos pessoalmente todas elas”, afirma Ido Steiner diretor da ABCRED
Nesta primeira reunião do ano, com o Banco do Empreendedor, participaram Luiz Carlos Floriani, diretor-superintendente do Banco do Empreendedor, Guilherme Cordeiro, gerente administrativo e financeiro do banco e Ido Steiner, diretor da Abcred.

Em 2018, o senhor Luiz Carlos Floriani assumiu a vice-presidência do SC Garantias, programa que possibilita aos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas ter acesso através de cartas de aval a empréstimos de até R$ 20 mil, que são fornecidos por Oscip’s credenciadas em todo o Estado.

 

Leave a Comment