Concurso Fotográfico

Concurso Fotográfico destaca importância do microcrédito na vida das pessoas

 

O Concurso Fotográfico da ABCRED, com o tema “O Microcrédito Mudou Minha Vida”, está aberto até o final de julho e tem o objetivo de valorizar as pessoas que conseguiram melhorar seus negócios através da inclusão financeira que o microcrédito oferece.
No ano passado, mais de 3,4 milhões de pessoas realizaram empréstimos de microcrédito produtivo nas 31 entidades associadas à ABCRED. São, em sua maioria, mulheres.

 

“Nós conhecemos milhares de pessoas que tiveram as vidas transformadas pelo microcrédito. E o concurso faz com que a gente se encontre com os nossos clientes, conhecendo melhor suas histórias”, disse Almir da Costa Pereira, presidente da ABCRED.

O Concurso é dirigido para os funcionários e agentes de créditos das entidades associadas à ABCRED.
A assistente administrativa, Márcia Silva Santos, representou a ICC Conquista Solidária e conquistou a segunda colocação no concurso de 2015.
Ela afirma que os personagens fotografados sentiram-se especiais e valorizados. “Eu também me senti lisonjeada, pois de uma forma simples, consegui transmitir a cultura da nossa região, além de ter sido premiada e conhecido Brasília, algo que queria há muito tempo”, conta.

 

É importante que haja o empenho das entidades, incentivando seus funcionários e agentes de crédito a participarem do Concurso com fotografias que contem essas histórias de conquistas dessas pessoas. Além de premiações, que serão divididas entre todas as regiões do país, haverá também um evento para a entrega dos prêmios.

 

Para mais informações, acesse o edital completo no site: www.abcred.org.br

Leave a Comment